domingo, 13 de janeiro de 2013

No dia em que ganheia lotaria

Houve um dia que me apeteceu jogar na lotaria porque estava com fé de ganhar o prémio. Joguei e fiz tudo o que era preciso. No dia em que a lotaria estava a passar na TV eu tinha posto as minhas calças para lavar. O pior não foi isso o pior foi que os números estavam lá num bolso. Desliguei a máquina de lavar e procurei as calças e lá as encontrei. Terei o papelinho e comecei a ver os números.
 – Ieih! lá vai um numero vai outro espera ai eu tenho todos… Meu deus eu não acredito… Saiu me a lotaria! Mas que bom!!!!
No dia Seguinte fui levantar o bilhetinho e a Sra. que lá estava disse me que não tinha ganho nenhum premio. Eu não me conformei e disse-lhe que tinha todos os números e a Sra. lá registou outra vez e ai sim tinha a certeza que tinha ganho. Com esse dinheiro paguei as minhas dívidas e renovei os guarda-fatos lã de casa. Fiz obras na min há casa e fiz uma decoração magnífica. Dali para a frente eu e a minha família começamos uma vida nova e melhor sem muitas preocupações. Comecei a investir num negócio meu e esse negócio tinha a ver com animais. Comprei muitas herdades e tratei das coisas que me pertenciam que eram do meu avô materno. A minha vida e dos meus parentes e amigos próximos nunca mais foram as mesmas.

1 comentário:

  1. Lara, eu mudei o meu link do blogue. Agora é:
    http://welcometoxb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar