segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Se eu nascesse de novo,quem gostaria de ser...


Querido diário:
Ontem sonhei que tinha acordado na pele de Juliana Paes. Só de pensar que tive que ir às gravações da conhecida novela da SIC “ Gabriela”. Cada vez que era para gravar as cenas com o Nacib eu fugia não gosto dele. Quando acabaram as gravações fui comprar umas coisas que eu necessitava e logo de seguida fui para casa. Para falar a verdade eu não gostei nada de ter trocado que corpo com a Juliana Paes. Gostava muito do meu corpo como era e da minha vida. Não gosto lá muito de luxos porque não fui habituada a nada disso, nem de nada do género. Por mim tinha ficado como era. Por agora tenho que me habituar que a minha vida não era como antes. De repente acordei e vi que tinha passado de um sonho. Fui logo a correr contar tudo à Irina e à Sara. Elas não quiseram acreditar nem quando mais.  O mais estranho é que eu não via esta telenovela. Não sei porque que isto foi assim por acaso a nossa mente guarda tudo mesmo tudo que a gente vê. Mesmo quando não vemos aquela coisa todos os dias. Acho que foi uma experiência muito divertida.

2 comentários:

  1. Olá Lara, olha deixa-me te dizer que tens imenso jeito para escreveres textos, gostei muito do teu gostei principalmente daquela parte em que disseste “Cada vez que era para gravas as cenas com o Nacib eu fugia não gosto dele”.

    ResponderEliminar
  2. Tu e as coisas brasileiras o texto que custou, mas ficou muito giro gostei da maneira que fizeste o texto!

    ResponderEliminar